Cozinha bem decorada

Considerado nos dias hoje, um dos espaços chaves da casa, as cozinhas têm sido alvas, ao longo dos últimos anos, de uma maior preocupação no que toca à sua decoração. Cada vez mais pensadas e com um estilo muito próprio, além de funcional, esta divisão pode ser o centro das atenções, onde cozinhar deixa de ser um sacrifício.

Explore as cores



Cada vez mais um ponto de convívio, ao invés de um local chato e de trabalho, a cozinha requer, por isso mesmo, cores quentes e alegres – os amarelos, laranjas e vermelhos são cores que estimulam o apetite, são fontes de energia e de bem-estar. O clássico branco é, como todos sabemos, intemporal, sendo sempre uma escolha acertada porque, além de transmitir um ambiente de limpeza e ordem, empresta maior amplitude à divisão e pode facilmente ser conjugada com outros tons. Uma tendência que não parece sair de moda é a combinação sublime entre madeira, pedra e inox – um efeito visualmente apelativo que pode ser potenciado com pequenos apontamentos em cores que invocam especiarias tão diversas como a mostarda, paprica, salva, orégãos e canela.

Cozinha, luz, ação!


Uma cozinha bem iluminada é uma cozinha onde apetece estar! Além de uma boa luz de teto (por norma fluorescente ou com focos de halogêneo), não feche os olhos a outras opções: uma calha instalada ao longo de toda a bancada (debaixo dos armários superiores) fica bonita e permite uma maior iluminação do local de confecção; luz no interior dos armários tem um efeito decorativo muito agradável, assim como um candeeiro suspenso sobre a mesa de refeições.

Unknown

Somos uma empresa localizada em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, especializada em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário