8 grandes motivos para obter uma adega climatizada

1. Calor Brasileiro
 
A primeira é de grande importância para o Brasil e as nossas elevadas temperaturas médias ao longo do ano. Manter o seu vinho na temperatura ideal e constante é essencial.


2.  Proteção

Além da temperatura, é importante ressaltar que muitas adegas têm portas protetoras e amortecedores, que podem garantir uma proteção maior de seus vinhos quando armazenados em ambientes sujeitos a luz e a vibrações nocivas.


3. Possuem fácil adaptação
 
São muito bem adaptáveis a qualquer tipo de lugar, de diversos tamanhos, opcionais e preços. Para todos os gostos e bolsos.


4.  Diversidades

Algumas adegas prezam pela diversidade e tem prateleiras ajustáveis, para todos os tipos e tamanhos de garrafas.


5. Uma bela peça decorativa 

Além de toda a sua funcionalidade, a sua beleza pode ser um atrativo a mais na sua sala de jantar ou outra área da casa.


6. Geladeira para quê?

Deixe a sua geladeira livre. Com a adega você realmente pode levar seus vinhos a um envelhecimento pleno e correto.


7. Investimento 

Não se trata apenas de uma compra. Mas sim de um investimento a longo prazo, quando uma boa adega for adquirida. Quer resposta mais óbvia para esta pergunta: Você viveria sem uma geladeira para garantir o acondicionamento dos alimentos? Não? Pois os amantes do vinho também não viveriam sem a sua adega, que irá garantir a qualidade dos seus vinhos.


8. O prazer de ter uma em casa

E o último foge de qualquer regra ou conta. Você deve ter uma adega apenas pelo prazer de tê-la ali, zelando pelos seus vinhos. Apenas pelo prazer de, ao final do dia, pegar um belo exemplar de sua adega, nas condições ideais, e submetê-lo à condição ainda mais ideal: Uma degustação lenta e prazerosa.

Unknown

Somos uma empresa localizada em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, especializada em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário